CONTATO

Email: diretoria@sednamarketingcultural.com.br
Email 2: contato@sednamarketingcultural.com.br

Uma História que tem muito para contar

Um dos trabalhos realizados pela Sedna renderam grandes parcerias. Produzindo o espetáculo Um certo Van Gogh, sucesso de público em Recife a Sedna, na semana passada beteu um papo com o ator Marcelo Valle, que está atuando e produzindo o espetáculo A História de Nós 2, em que a Sedna também participou. Confiram!

"Eu sou ator e produtor de teatro a 22 anos. Já estive no elenco de mais de 20 espetáculos, sendo que mais da metade deles estava envolvido na produção, ou seja, sei o que é ser um bom produtor! Eu passei o ano de 2008 todo em turnê com o espetáculo Um certo Van Gogh, que foi quando tive o prazer de conhecer a Verônica e seu trabalho com a Sedna Marketing cultural: fiquei impressionado com o seu profissionalismo! Recife foi a única cidade que nós voltamos para fazer outras sessões, todas lotadas, em teatros muito grandes!!! Atualmente, eu estou em cartaz com um espetáculo que produzo também - A História de Nós 2 - e que tive o prazer de contar com Verônica, fechando a gráfica Santa Marta. São só elogios ao trabalho de Verônica e torço para que possa contar com ela sempre que precisar...Boa sorte, Verônica querida, vida longa a Sedna Marketing Cultural!!!"

Novidades por aí

O Blog da Sedna está de cara nova e trará muitas surpresas para o ano de 2009. Nova roupagem, novas aquisições. Tudo para levar o melhor conteúdo e te deixar por dentro de tudo o que rola no mundo cultural da cidade. Palestras, cursos e depoimentos são apenas partes dessas novidadeas.

Aguardem!
Este espaço destina-se a contar a breve e intensa trajetória da Sedna Marketing Cultural, desde seu surgimento em dezembro de 2006. E, principalmente para que os internautas, amigos, clientes, fornecedores e parceiros deixem sua opinião, recados e troquem informações e idéias conosco.


Nos agradecimentos finais Veronica Dantas no palco, se emociona junto com o elenco.


O elenco de Um Certo Van Gogh, Clara Menezes e Veronica Dantas.


Na platéia, um público entusiasmado lotou o teatro.


No palco um elenco afinado e vigoroso: Bruno Gagliasso, Pedro Garcia Netto, Marcelo Valle e Larissa Bracher.


Um dos projetos mais recentes e emocionantes da Sedna Marketing Cultural foi a produção local do espetáculo Um Certo Van Gogh, de 21 a 23 de março, no Teatro de Santa Isabel, em Recife.


Cristiane Costa e Daniele Leal


Veronica Dantas


Aqui a Sedna produziu o espaço da Gráfica Santa Marta no Olinda Arte em Toda Parte, em dezembro de 2007, com decoração da arquiteta Tita Teixeira.